sexta-feira, 17 de maio de 2013





A paz do Senhor, irmãos em Cristo e amigos leitores do JAE. Após um primeiro trimestre de 2013 tumultuado, finalmente disponho de algum tempo para me dedicar ao que realmente é importante. Tenho que dizer que mudanças marcantes aconteceram em minha vida desde o fim de 2012 e graças à misericórdia do Senhor Jesus tenho galgado meus sonhos (em Cristo) de conquistas muito valiosas para minha vida (que não deixa de ser minha caminhada cristã).

Sem perda de tempo quero retomar com esta postagem apresentando um famoso skatista ( que marcou uma geração deste esporte na década de 80: Christian Hosoi. Talvez você esteja se perguntando o que um campeão de skate tenha a ver com a proposta do JAE. Acertou quem concluiu: " SALVAÇÃO".
Ao assistir uma entrevista do Christian em um canal de esportes na TV, me admirei pelo testemunho e me surpreendi mais uma vez, ao perceber como o Espírito Santo encontra pecadores em qualquer esfera da sociedade e o transforma em amigo de Deus e verdadeiro anunciador do evangelho.


CONFIRA ABAIXO:

Se você é skatista, ou apenas um amante do esporte das quarto rodinhas, muito provavelmente já tenha ouvido falar em Christian Hosoi. Nos anos 80 Hosoi e Tony Hawk eram dois dos skaters mais populares dos Estados Unidos e em todo o mundo. Até hoje Hosoi e Hawk são considerados como lendas vivas do skate. Fato é que os caras contribuíram muito para o desenvolvimento e crescimento do skate nos EUA e pelo mundo a fora.


Christian Hosoi foi um dos maiores de sua época e idolatrado entre skatistas. Sua carreira de sucesso no skate foi interrompida pelo uso de diversos tipos de drogas, álcool (que pra mim também é droga), e de uma vida desregrada. No início dos anos 2000 Christian Hosoi foi preso por porte ilegal de drogas e condenado a 10 anos de prisão. Passou 4 anos preso e durante esse período Hosoi teve um encontro com Jesus Cristo.




A experiência de Christian Hosoi com as drogas e sua regeneração, por meio da fé em Jesus Cristo, é contada por ele mesmo nos vídeos abaixo. Um deles foi gravado recentemente em São Paulo, durante o Vans Pro Skate Team Tour, que reuniu grandes nomes do skate mundial.




Ele poderia ser mais um na estatística do fracasso, mas Jesus Cristo reverteu o quadro. É disso que falamos. COMENTEM.



Fonte: http://www.evom.com.br/testemunho-do-skatista-christian-hosoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário