segunda-feira, 3 de setembro de 2012



Eu, Gabriel declaro ao mundo, aos quatros " cantos" a todo ser vivente nesta Terra, amigos, familiares e aos desconhecidos.... O Senhor Jeová, criador dos Céus e da Terra é o Senhor do meu coração...da minha vida!
Louvo a Deus por ter me amado e provado o Seu amor, através de Cristo ( na Cruz do Calvário)... e ter me dado a oportunidade de entregar o meu coração a Cristo....pois, apesar de ser crente, e pertencer a uma igreja.... me sinto livre para viver e adorá-lo independente de onde estou.  O fato de estar postando este hino, com uma letra tão linda, e tão bem interpretado na voz da  cantora Fabiana Anastácio... quer dizer que Deus fez hoje, mais um milagre em minha vida...Ele, me deu a oportunidade de conhecê-lo um pouco mais, de ter experiências pessoais que me levam a reconhecê-lo em minha vida... O que eu ofereço a Deus todos os dias, é a minha própria vida, meus pensamentos, meu interesses mais íntimos faço buscando agradá-lo.Porque o que Deus faz a religião não pode fazer..ou seja, seguir uma cartilha...um regime sistemático não poderão jamais trazer ao coração do homem a certeza da salvação da vida eterna ao lado de Deus através de Cristo... 

Porque está escrito na palavra de Deus: .."NO DIA EM QUE EU AGIR, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, ELES SERÃO O MEU TESOURO PESSOAL. EU TEREI COMPAIXÃO DELES COMO UM PAI TEM COMPAIXÃO DO FILHO QUE LHE OBEDECE. ENTÃO VOCÊS VERÃO NOVAMENTE A DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O IMPIO, ENTRE OS QUE SERVEM A DEUS E OS QUE NÃO SERVEM. (Malaquias 3:17-18).

A paz do Senhor Jesus esteja com todos! Assista ao vídeo e reflita! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário