sábado, 25 de agosto de 2012

Olá amados irmãos em Cristo, e visitantes do Blog JAE.O post de hoje está ligado aos estudos da Escola Bíblica. Espero que abençoe sua vida.

Dentro dos vários assuntos tratados na Escola Bíblica Dominical deste trimestre, temos um assunto que, acredito, é de comum importância. " A Angústia das Dívidas". Podemos afirmar que são poucos os que nunca tiveram alguma infeliz experiência diante as dívidas. Por isso, venho trazer ao conhecimento de vocês, um site muito interessante: Se chama "meu bolso em dia", que poderá auxiliar no controle de suas finanças!

Não existe nenhum ganho quanto a divulgação do mesmo, mas foi de grande valia para minha vida financeira. Conheça as ferramentas disponíveis e tire suas próprias conclusões.

Você tem suas finanças sobre controle? DEUS deseja abençoar-nos, mas precisamos agir com sabedoria e sermos íntegros financeiramente. O crente precisa ser disciplinado na administração das suas finanças a fim de honrar os seus compromissos. O ato de comprar parece simples e prazeroso, mas não é. Exige planejamento e reflexão. Jamais podemos comprar por impulso, sem pensar no quanto estamos gastando. Quem compra por impulso e não segue um planejamento, cedo ou tarde acabará tendo problemas financeiros.Pense nisso!

 Que o Senhor possa abençoá-lo e guardá-lo por onde for.A Paz do Senhor. Ir. Gabriel Camacho.

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos! Pois comerás do trabalho das tuas mãos, feliz serás, e te irá bem" (Sl 128.1,2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário